Estreante do domingo, Luciano Huck fica 'perdido' após cancelamento de Brasil e Argentina: 'O que vai acontecer? Eu não sei'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: A Globo pediu mudança de horário do duelo Brasil e Argentina para que o clássico antecedesse a estreia de Luciano Huck, no ‘Domingão’ da emissora. Não deu certo. Com a paralização provocada pela Anvisa, a emissora encerrou a transmissão após um discurso incisivo de Galvão Bueno.

+ Veja a tabela das eliminatórias!

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoCaio Ribeiro se revolta com atitude argentina, mas questiona Anvisa: ‘Não poderia ter chegado antes?’Fora de Campo05/09/2021Fora de CampoRizek classifica paralisação de Brasil e Argentina como ‘uma das cenas mais grotescas da história do futebol’Fora de Campo05/09/2021Fora de Campo‘Brasil Urgente’ na Globo? Galvão fica ‘pistola’ e internet lembra de ‘jeitão’ de Datena: ‘Instaurou a CPI’Fora de Campo05/09/2021

da apostebet: Pelo Instagram, o apresentador, que está nos bastidores para fazer o programa ao vivo, disse que estava ‘perdido’ e que não sabia o que ia acontecer. Logo depois, a emissora decidiucolocar um filme para ‘tapar o buraco’.

-O que acontece quando está pra entrar ao vivo depois do jogo e ai o jogo parece que vai ser cancelado. Fico pensando… Será que vou entrar antes, o que vai acontecer? Eu não sei, se alguém souber me avisa por favor. Vou estrear antes? Eu não sei, se alguém souber me avisa – disse ele, por volta das 16h.

Após o cancelamento, a Globo escolheu um filme que mostrava uma luta entre ‘gigantes’, e Luciano Huck brincou com a situação, pelo Twitter.

-Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa… – escreveu.

continua após a publicidade

O que aconteceu?
A bola rolou entre Brasil e Argentina por apenas quatro minutos e 50 segundos neste domingo (5). Autoridades da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Polícia Federal interromperam a partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Emiliano Martínez, Cristian Romero, Giovani Lo Celso e Emiliano Buendía são os jogadores que descumpriram as normas sanitárias do Brasil.

You may also like...