Após derrota do México na Copa, jornalista acusa técnico argentino de favorecer país natal: 'Entregou o jogo'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O jornalista Álvaro Morales, da ESPN do México, disparou acusações contra o treinador Tata Martino, argentino que comanda o México, após a derrota do país latino para a Argentina na Copa do Mundo. Álvaro chamou o comandante da seleção mexicana de ‘cavalo de troia’ e afirmou que ele ‘entregou o jogo’.
RelacionadasFora de CampoEx-mulher de Éder Militão afirma que vai ao Qatar e que está curtindo a vida de solteira: ‘Estava presa’Fora de Campo28/11/2022Fora de CampoDiogo Defante ‘espanca’ canguru e acaba contido por segurança no QatarFora de Campo28/11/2022HolandaEscalação da Holanda: Van Gaal abre o jogo e confirma esquema para jogo contra o QatarHolanda28/11/2022
da betsson: – Eu disse! Eu disse! Gerardo Martino entregou o jogo taticamente. O que esperávamos se tivéssemos o Cavalo de Tróia em casa? – apontou em uma de suas análises pós-jogo.
– Eles (seleção do México) não fizeram absolutamente nada para nós ganharmos. Ou eles queriam que o país deles (Argentina) ganhasse? Hoje a torcida mexicana, que fez um grande esforço para vir aqui, está saindo decepcionada – completou, efusivo.
O jornalista ainda lembrou do salário pago pela seleção mexicana para comanda o país na Copa.
-Ele deu o jogo. O que Tata Martino queria? Colocar o jogo em uma bandeja de prata? Tata, para quem você dirigia? Quem lhe paga seus quase três milhões de dólares por ano? – questionou.
Este periodista, por llamarlo de algún modo, por criticar al Tata Martino, se mete con todos los argentinos. Hay que colegiar la profesión porque idiotas, hay en todos lados. pic.twitter.com/6mbhlZ2Ujb
— Sergio Rek (@SergioRek) November 28, 2022
A Argentina venceu o México e respirou aliviada no Grupo C após a derrota da Arábia Saudita, na primeira rodada. Os mexicanos estão na lanterna do grupo e precisam de uma combinação de resultados para sonhar com a classificação.