Daniel Alves faz acordo com ex-mulher para tentar deixar a cadeia

MatériaMais Notícias

da bwin: Após ter mais um pedido de liberdade recusado pelo Ministério Público da Espanha, o jogador Daniel Alves está tentando outros recursos para deixar a prisão. Segundo a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola “Telecinco”, o brasileiro teria realizado um acordo com a sua ex-mulher Joana Sanz para que ela colabore com seu processo e não o prejudique.

Em março, a modelo anunciou a separação com Daniel Alves através das redes sociais, contudo, de acordo com a imprensa local, o divórcio formal ainda não foi concretizado. A explicação para isso seria que Joana estaria recebendo dinheiro do brasileiro para adiar a desunião, já que ter uma união estável com uma espanhola seria sua única forma de demonstrar suas raízes na Espanha, provando à justiça que não pretende fugir do país.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoJustiça toma decisão após mulher alegar união estável em trisal com Ronaldinho GaúchoFora de Campo28/04/2023Futebol InternacionalEx-lateral do Manchester United relembra episódio com Maguire e ofensas a SolskjaerFutebol Internacional28/04/2023Fora de CampoEx-Flamengo, primo de Messi revela camisa de gigante brasileiro usada pelo craque na infânciaFora de Campo28/04/2023

da casino: +Corinthians tenta convencer Tite, Cuéllar na mira de gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

A estratégia adotada pela defesa de Daniel Alves é resultado da justificativa do Ministério Público da Espanha para rejeitar seu pedido de liberdade. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a promotoria teria considerado que o jogador poderia fugir para o exterior para evitar seu julgamento por estupro, mas o brasileiro deseja provar o contrário.

RELEMBRE O CASO

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians I, mas foi transferido para o Brians II três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

continua após a publicidade

You may also like...