Denilson comenta empate entre Palmeiras e Atlético-MG
MatériaMais Notícias
da bet nacional: Palmeiras e Atlético-MG possuem uns dos melhores elencos do país e se enfrentaram no último domingo no Allianz Parque. Apesar da grande expectativa pelo confronto, Denilson não gostou da partida e analisou o empate por 0 a 0no programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira.
RelacionadasPalmeirasPalmeiras x Botafogo: 20 mil ingressos já foram vendidos para duelo no BrasileirãoPalmeiras06/06/2022FlamengoDerrota para o Fortaleza minimiza chances do Flamengo conquistar o BrasileirãoFlamengo06/06/2022Fora de CampoNa web, torcedores do Palmeiras ficam na bronca após Tite não usar Danilo contra Coreia e JapãoFora de Campo06/06/2022
da 888casino: +Barbieri resiste: saiba os treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Brasileirão
-Vimos uma partida bem quente, mas não foi aquele futebol primoroso que as duas equipes têm condições de apresentar. Palmeiras teve chances com o Navarro e o Scarpa, já o Hulk estava bem marcado pelo Murilo e, às vezes, pelo Luan. Um jogo que no meio campo não se desenvolveu e os gols não apareceram, é decepcionante, mas as duas esquipes estão na briga pelo título – declarou Denilson no programa da Band.
O comentarista ainda disse que ficou “decepcionado” com o que viu no Allianz Parque.
– Tambémestou decepcionado, esperava um jogo pelo menos tecnicamente muito melhor do que foi. Achei bem truncado, diminuição de espaço, muitas faltas e cartões, mas esperava um jogo vistoso, plasticamente e tecnicamente falando. Palmeiras esteve mais perto da vitória, principalmente no fim, com o Navarro que é uma oportunidade que não se poder perder. Tecnicamente um jogo muito ruim na minha opinião – concluiu o ex-jogador.
Com o empate no Allianz Parque, o Corinthians é líder do Brasileirão com 18 pontos. Atrás do Timão, Palmeiras e Atlético-MG estão empatados com 16 pontos. O campeonato segue embolado e muitos clubes são fortes candidatos ao título da competição.
+Denilson tira onda com Renata Fan após empate do Internacional no Brasileirão