Ex-técnico do Coritiba se pronuncia pela primeira vez após decisão
MatériaMais Notícias
da bet7: Depois de ter sido mandado embora do Coritiba no último sábado (21) com o revés diante do CRB por 2 a 0 no Couto Pereira, o ex-técnico da equipe, Umberto Louzer, fez um breve pronunciamento em sua rede social com tom de agradecimento.
Segundo suas palavras, o torcedor do Coxa sempre demonstrou profundo apoio a equipe, principalmente com a ótima média de público estabelecida na Série B do Brasileirão, além de acrescentar que sempre tentou fazer o melhor para o clube e que, agora, estará torcendo do lado de fora pelo sucesso do Alviverde.
RelacionadasCoritibaJorginho estaria perto de ser oficializado como novo técnico do CoritibaCoritiba23/09/2019CoritibaUmberto Louzer não resiste a mais um revés e deixa o CoritibaCoritiba21/09/2019Futebol NacionalCom Arena Pantanal tendo gramado castigado, Cuiabá x Coritiba é suspensoFutebol Nacional21/09/2019
da 888: A procura continua?
Em relação ao nome que irá suceder Louzer no cargo de treinador do Coritiba, no aspecto oficial ainda existe indefinição sobre quem será o escolhido. Porém, nos bastidores, a impressão é de que Jorginho se aproxima cada vez mais do posto.
Na última segunda-feira (23), o portal Globo Esporte noticiou que o ex-técnico da Ponte Preta até o fim do último mês de agosto estava em conversas avançadas com a diretoria do Coxa e que, nessa terça, viria a capital paranaense para oficializar seu acordo e já comandar o elenco nas atividades pensando no jogo de sábado (28) contra o América-MG.