Gianluca Vialli se afasta da seleção da Itália para enfrentar tratamento contra o câncer

MatériaMais Notícias

da bet sport: A federação de futebol da Itália comunicou nesta quarta-feira que Gianluca Vialli vai se afastar da seleção por tempo indeterminado. O ex-jogador, que ocupa o cargo de chefe de delegação, irá focar no tratamento em combate ao câncer.

– Depois de uma longa e difícil “negociação” com meu ótimo time de oncologistas, eu decidi por suspender, espero que temporariamente, meus compromissos profissionais do presente e do futuro – disse o ex-atacante.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalGigantes da Premier League disputam contratação de João FélixFutebol Internacional14/12/2022MarrocosConheça Bono, o goleiro de Marrocos na Copa do MundoMarrocos14/12/2022Futebol InternacionalBerlusconi promete ‘ônibus cheio de prostitutas’ se o Monza vencer gigantes clubes da ItáliaFutebol Internacional14/12/2022

da bwin: +Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira? Conheça história e títulos do técnico italiano

Gianluca Vialli integra a comissão técnica da Itália formada por ex-jogadores. Ele é amigo do técnico Roberto Mancini, com quem atuou desde as categorias de base e fizeram história juntos no Sampdoria, sendo vice da Champions League em 1992.

Com a saída de Vialli, ele não estará com a seleção italiana nas primeiras partidas da eliminatórias da Eurocopa. A Itália encara Inglaterra e Malta em março de 2023.

You may also like...