Tyson discorda de regra que 'proíbe' nocaute em luta com Roy Jones Jr e diz: 'Machucar pessoas é o que eu sei'

MatériaMais Notícias

da bwin: Nos últimos dias, o diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, Andy Foster, brecou as expectativas dos fãs sobre a luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr, que vai acontecer no dia 12 de setembro, em Los Angeles. O comissário contou que nocautes e sangue estavam proibidos, enfatizou também que o combate seria de exibição entre os veteranos lutadores, além de outras medidas para “preservar” a integridade física dos atletas.

Em alta nas redes sociais após uma série de vídeos curtos de treinamento junto com o seu treinador Rafael Cordeiro, Tyson discordou do dirigente da Comissão Atlética. Em entrevista ao TMZ Sports, “Iron Mike” garantiu que ele e Jones Jr são experientes e sabem se cuidar por conta de toda a experiência que conquistaram dentro dos ringues. O ex-lutador prometeu buscar o nocaute.

– Se a oportunidade vier, eu estou sempre procurando por isso (nocaute). Isso é busca e destruição, e eu estou ansioso para recapturar minha glória. Nós dois somos profissionais. Nós sabemos como nos cuidar e o que acontecer, aconteceu. O jogo da luta é o que eu estou dentro e machucar as pessoas é o que eu sei -.

Aos 54 anos, Tyson não luta desde 2005, enquanto Roy Jones Jr, aos 51, não sobe ao ringue desde 2018.

RelacionadasLutasPróxima desafiante ao título, brasileira sobe três posições no ranking dos moscas; Luque chega ao Top 10 dos meio-médiosLutas06/08/2020LutasPalco do Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, Tijuca Tênis Clube abre edital para compra de materiais esportivosLutas05/08/2020LutasDestaque no Parajiu-Jitsu, Leo Saci vai treinar Judô na Umbra/VascoLutas05/08/2020

You may also like...